Continuação de Child of Light (multi) é considerada pela Ubisoft

Enviado por THales30, em

Lançado para várias plataformas em abril deste ano, Child of Light (multi) foi uma agradável surpresa para os amantes de RPG. Desenvolvido pela Ubisoft teve uma jogabilidade se mantendo próxima às tradições do JPRG e arte muito bonita, o título fez bastante sucesso, inclusive comercialmente. É o que foi confirmado pelo desenvolvedor da Ubisoft, Patrick Plourde. Segundo ele "não foi lucrativo como um Assassin's Creed, mas lucrativo o suficiente para financiar e incentivar uma seqüência".

O jogo foi desenvolvido por uma equipe pequena dentro da Ubisoft, liderada por Plourde, que lançou Child of Light para computadores, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U. Mas o desenvolvedor não entrou em detalhes sobre quais plataformas veriam essa continuação.

Veja Também:
Taxi Life: A City Driving Simulator, promissor simulador de táxi, ganha novo trailer
Stardew Valley alcançou 30 milhões de cópias vendidas
Invincible: Doc Seismic Attacks é anunciado, nova experiência multiplayer da franquia
Assassin's Creed IV teve grande aumento no número de jogadores após lançamento de Skull & Bones
Capcom explica como desenvolveu o gameplay de combate contra os inimigos gigantes em Dragon's Dogma II
Pentiment ganhará suporte a 120fps no Xbox Series em breve