NVidia GameWorks - Turf Effects

Enviado por Anônimo, em

Nova tecnologia da nVidia deve chegar no começo de 2015 e será compatível com API DirectX 11

A nVidia acaba de lançar um novo vídeo, demonstrando um pouco sobre o Turf Effects; uma nova tecnologia nVidia GameWorks que permite os desenvolvedores simular e renderizar a grama de modo simples e com total interação de física. De acordo com a nVidia, a tecnologia fornece uma representação totalmente geométrica. As lâminas de grama podem ser representadas por uma resolução extremamente baixa como 3 triângulos para vários 100 triângulos por lâmina usando um contínuo nível de detalhes. A tecnologia suporta sombreamento natural oferecendo um sombreamento mais inteligente a partir das folhas de relva, a tecnologia suporta também auto-sombreamento, utilizando dois lados da iluminação e oclusão para geometria da cena. Além disso, a simulação suporta a interação com formas muito complexas, o que permite novos tipos de jogabilidade para jogos no PC.

Principais Características

  1. Simule e obtenha grandes áreas de grama
  2. Representação de gramas totalmente geométricas
  3. Suporte para interação de física
  4. Contínuo nível de detalhes
  5. Sombreamento natural
  6. Escalabilidade

Assista ao Vídeo

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