Jogador terminou Dark Souls com a guitarra de Rock Band

Enviado por Anônimo, em

Chegar ao fim de Dark Souls é por si uma tarefa difícil que requer tempo e paciência. Agora imaginem o nível de dificuldade de terminar o jogo usando como comando uma guitarra de Rock Band.

O streamer conhecido como "bearzly" decidiu aceitar este desafio e recentemente anunciou que, surpreendentemente, chegou ao fim do jogo, publicando alguns detalhes no Reddit, recebendo elogios da comunidade e com muitos utilizadores a mostrarem-se impressionados.

A dificuldade não vinha apenas do esquema de controlos da guitarra ser muito diferente de um comando tradicional. Devido à inexistência de analógicos na guitarra, bearzly tinha os movimentos limitados e podia apenas deslocar-se para a direita, controlar a velocidade dos movimentos verticais, e rodar a câmera para a esquerda.

De acordo com o streamer, o boss mais difícil foi a temível dupla Dragon Slayer Ornstein e Executioner Smough. Por outro lado, a secção mais difícil de concluir foi Sens Fortress.

Bearzly parece ter gostado do desafio e prometeu que vai tentar passar Dark Souls 2 com a mesma guitarra assim que o último DLC ficar disponível.

Veja Também:
Ex-devs da Lionhead anunciam novo jogo e pausam o desenvolvimento no mesmo dia
Phantom Fury, sequência de Ion Fury, chega hoje ao PC
Quase cinco milhões de jogadores se aventuraram nos jogos da franquia Fallout em um único dia
Morbid: The Lords of Ire, um hack and slash lovecraftiano, chega em 17 de maio
Tales of Kenzera: ZAU já está disponível
Assassin's Creed: Hexe terá uma protagonista feminina com poderes sobrenaturais