Halo Edição Ford Truck No Ebay

Enviado por Anônimo, em

No mundo dos video games, um veículo se destaca como um dos mais robustos e capazes: "o Warthog" da série Halo. Ele pode atravessar planetas alienígenas rochosas, suportar angustiantes gotas e arado através de caminhos de escumalha alienígena tudo em um dia de trabalho. Infelizmente para nós não na realidade virtual, nunca saberemos o que se sente ao dirigir o Warthog fora de um penhasco no meio de um tiroteio, mas uma lista recente no eBay você vai chegar tão perto quanto humanamente possível.

O halo Ford Raptor foi feito por ninguém menos que Galpin Auto Sports, que é conhecido por fazer alguns dos veículos mais exclusivos na estrada. Na verdade, é uma máquina de one-of-a-kind sobre este assunto, ou qualquer outro, o planeta. O exterior é coberto com um revestimento projetado para combinar com o famoso Warthog, com o Comando Espacial das Nações Unidas (CSNU) logos da série Halo nas laterais e tampa de cama. Alguns olho-coletores mais exteriores são os 17 "Ford Corrida rodas beadlock embrulhado com 35 × 12,5 R17 Nitto Grapplers lama.

Dentro deste caminhão é onde o tema do carro é realmente trouxe. Personalizado "Halo" estofos cobre os assentos, combinando com o exterior perfeitamente. Mais importante, há quatro TVs encontradas em todo o caminhão. Há uma TV no painel de instrumentos, que desce do teto e dois encontrada nos encostos de cabeça dos bancos de passageiros e motorista. Conectado a cada uma destas TVs é um Xbox 360, tornando-o perfeito para viagens rodoviárias. Se você estiver olhando para o perfeito caminhão viagem, não há opção melhor lá fora.

Claro que, sendo um Ford Raptor, ele pode lidar com qualquer coisa que você jogue com ele. Com 11 "de viagem de roda e um supercharger Whipple anexado ao 550hp, a partir do motor V8 da 411 hp, 6,2-litro, este caminhão é um monstro fora de estrada.

O caminhão de Halo Edition também é destaque e jogável no jogo "Forza Horizon". Ou seja, você poderia estar dirigindo o caminhão de Halo em RL e estar dirigindo o caminhão de Halo em Forza Horizon dentro das truck..this RL Halo está se transformando em um momento de criação.

Então, agora é a sua chance de possuir este one-of-a-kind halo Ford Raptor no ebay . É perfeito para quem procura um veículo digno off-road.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube