Eis a explicação do atraso de Project Cars no WiiU

Enviado por Thisanmo, em

Andy Tudor, o diretor criativo da Slighty Mad Studios, explicou à Eurogamer a razão por trás do atraso da versão de Project Cars para WiiU:

"Obviamente adiamos para 2015, a algumas pessoas ficaram um pouco chateadas com isso, não há conspirações aqui - anunciamos a versão do WiiU bem cedo no nosso ciclo de desenvolvimentos e algumas pessoas pensam que só porque estamos trabalhando nessa versão a maior tempo já deveríamos tê-la lançado. A versão para PC está linda assim como a de PS4, então não é nosso objetivo acelerar a produção do WiiU e não entregá-la tão boa quanto as outras.

Os fãs da Nintendo estão implorando por um jogo assim. Eles não um jogo assim atualmente e não houve nada como isso antes também. Então não é nosso trabalho desapontar esses caras. Quando dizemos que a versão foi adiada para 2015, porque precisamos de mais tempo, é tudo o que realmente é. só queremos ter certeza que esteja no mesmo padrão dos outros jogos. Para isso, precisamos de mais tempo. Eu vejo a versão do WiiU, tenho acompanhando regularmente essa versão. Ela possui hora do dia dinâmica, condições climáticas - está fenomenal e o console é realmente muito bom."

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