Crytek Detalha as melhorias de Ryse: Son of Rome para PC

Enviado por gamerjn, em

O antes exclusivo Ryse: Son of Rome da Crytek para o Xbox One, vai chegar para PC em 10 de outubro com uma tonelada de melhorias gráficas e visuais. Em declarações ao site alemão PC Game Hardware, Christopher Evans Diretor Técnico de Arte da Crytek, e Nicolas Schulz Engenheiro de Processamento Sênior, detalharam todas as melhorias gráficas que os jogadores de PC vão ter em Ryse: Son of Rome.

Para a versão PC de Ryse: Son of Rome, a equipe de desenvolvimento da Crytek tem usado texturas de alta qualidade, sombras mais suaves com menos transições de LOD perceptível. Além disso, há ainda uma melhorada versão do SMAA T1x em relação á versão de Ryse: Son of Rome para Xbox One.

A entrevista completa está em alemão, para aqueles que não sabem ler alemão, eu detalhei as partes mais importantes a seguir.

  1. Transições de LOD mais sutis
  2. Texturas de alta qualidade
  3. Sombras mais suaves com transições de LOD menos visíveis
  4. Uma versão ainda melhor do SMAA T1x em comparação com a versão do Xbox One
  5. 1.5x1.5 e 2X2 SSAA disponíveis separadamente do SMAA (modo combinado)
  6. SLI e CF perfil ainda não finalizado, mas espera-se que seja escalado tão bem como o C3 (perfeitamente)
  7. SSDO melhorado de Crysis 3
  8. Processador recomendado (mais de 4 nucleos) para resolução de 4k para manter o frame-rate acima de 30 FPS em todos os momentos.
Veja Também:
Ex-devs da Lionhead anunciam novo jogo e pausam o desenvolvimento no mesmo dia
Phantom Fury, sequência de Ion Fury, chega hoje ao PC
Quase cinco milhões de jogadores se aventuraram nos jogos da franquia Fallout em um único dia
Morbid: The Lords of Ire, um hack and slash lovecraftiano, chega em 17 de maio
Tales of Kenzera: ZAU já está disponível
Assassin's Creed: Hexe terá uma protagonista feminina com poderes sobrenaturais