Ubisoft lançou um novo patch para a versão PC de Watch_Dogs que melhora lag (stuttering) que a maioria dos jogadores de PC estão tendo ao usar texturas em modo 'High', e melhorias no desempenho do jogo.
De acordo com a equipe de desenvolvimento, este patch irá reduzir os casos de stuttering durante o jogo, especialmente para aqueles jogadores que estão usando texturas em "High". Mas os jogadores que estão usando texturas em "Ultra" ainda podem enfrentar problemas de stuttering (especialmente se sua VRAM não é suficiente para esta configuração).
Abaixo está o changelog completo da nova atualização do Watch_Dogs para PC:
- Várias correções para melhorarias de erros do tipo NAT.
- Correção para PCs com múltiplas interfaces de rede.
- Corrigido um problema na mesa de pôquer em que o botão aparece corrompido depois de ter sido retirado da câmera de vigilância quando Aiden dar as cartas.
- Corrigido problema de roda de arma que impedem a seleção de espingarda com o mouse.
- Corrigido tela de carregamento trava, enquanto Aiden seleciona para reiniciar último autosave, depois de previamente interagir com a máquina caça-níqueis de Mad Mile.