Modern Combat 5: Blackout é lançado oficialmente

Enviado por Anônimo, em

Se você é mais um dos que estavam aguardando ansiosamente pelo jogo Modern Combat 5: Blackout, saiba que os dias de espera finalmente chegaram ao fim! Finalmente, depois de todo o atraso e de toda a divulgação feita pela Gameloft, produtora do game, o game começou a ser liberado nas lojas de aplicativos das plataformas móveis, e os dois primeiros sistemas que recebem o jogo são Android e iOS.

A data oficial do lançamento é somente amanhã, que é quando o jogo será liberado mundialmente em todas as outras lojas que a produtora irá disponibilizá-lo. Entretanto, alguns países, por causa do fuso-horário e outros motivos geográficos, já estão recebendo o jogo normalmente. No caso da App Store, o jogo só está disponível na Nova Zelândia, até o momento em que este artigo foi escrito.

"Entre em ação no mais novo lançamento da melhor série de tiro em primeira pessoa (FPS), que volta ainda mais desafiante! Crie um esquadrão, adicione seus amigos e teste suas habilidades individuais e coletivas contra outros esquadrões"

Você já pode comprar o jogo na Google Play por R$ 15,54. Quem não jogou os jogos anteriores da série não precisa se preocupar com a história, por que esse game foi desenvolvido como um spin-off (pelo menos no seu roteiro, é claro) e não tem muita relação com os títulos anteriores.

Veja Também: