DriveClub vs Forza Horizon 2 comparação: qual é o mais realista?

Enviado por Anônimo, em

DriveClub e Forza Horizon 2 são dois exclusivos ​​nas plataformas rivais. Forza Horizon 2 é exclusivo para o Xbox Onem enquanto DriveClub é exclusivo para o PlayStation 4. Ambos os jogos estão ótimos, mas em termos de realismo, qual está melhor?

Vimos recentemente o sistema de clima do DriveClub, que nos apresentou a chuva e de como ela irá se comportar no jogo. O mesmo pareceu seriamente impressionante e altamente realista, a forma de como as gotas de chuva reagiu ao carro em movimento. Forza Horizon 2, apesar de ser um jogo de olhar impressionante, não tem o mesmo efeito, e isso faz uma enorme diferença, como pode ser visto no GIF abaixo.

Forza Horizon 2

DriveClub

É definitivamente impressionante de como a Evolution Studios fez para deixar a condução durante a tempestade. A maneira pela qual as gotas de chuva aparece na capota do carro e reagir ao fluxo do vento aumenta o realismo do jogo. Este efeito, combinado com a iluminação muito mais natural faz com que pareça muito mais impressionante em relação a Forza Horizon 2.

Forza Horizon 2 não é desleixo e parece visualmente deslumbrante no Xbox One. Embora não possa coincidir com o realista de DriveClub. Mas agora é uma questão totalmente diferente de qual é o melhor jogo já que nenhum deles foram lançados.

Veja Também:
Condor, spin-off PvE de Control, ganha imagem e novos detalhes
Cities: Skylines II recebeu sua primeira DLC, Beach Properties
Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original
Final Fantasy XIV: Dawntrail será lançado em 2 de Julho
Algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox, afirma Games Industry