DriveClub vs Forza Horizon 2 comparação: qual é o mais realista?

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvZHJpdmUtY2x1Yi1wczQtcmFpbmRyb3BzLmpwZz9yZXNpemU9Nzk4JTJDMzUw

DriveClub e Forza Horizon 2 são dois exclusivos ​​nas plataformas rivais. Forza Horizon 2 é exclusivo para o Xbox Onem enquanto DriveClub é exclusivo para o PlayStation 4. Ambos os jogos estão ótimos, mas em termos de realismo, qual está melhor?

Vimos recentemente o sistema de clima do DriveClub, que nos apresentou a chuva e de como ela irá se comportar no jogo. O mesmo pareceu seriamente impressionante e altamente realista, a forma de como as gotas de chuva reagiu ao carro em movimento. Forza Horizon 2, apesar de ser um jogo de olhar impressionante, não tem o mesmo efeito, e isso faz uma enorme diferença, como pode ser visto no GIF abaixo.

Forza Horizon 2

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9pLm1pbnVzLmNvbS9pMVlQVHNkdjJGNmtvLmdpZg==

DriveClub

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9hLnBvbWYuc2UvcW16ZnVvLmdpZg==

É definitivamente impressionante de como a Evolution Studios fez para deixar a condução durante a tempestade. A maneira pela qual as gotas de chuva aparece na capota do carro e reagir ao fluxo do vento aumenta o realismo do jogo. Este efeito, combinado com a iluminação muito mais natural faz com que pareça muito mais impressionante em relação a Forza Horizon 2.

Forza Horizon 2 não é desleixo e parece visualmente deslumbrante no Xbox One. Embora não possa coincidir com o realista de DriveClub. Mas agora é uma questão totalmente diferente de qual é o melhor jogo já que nenhum deles foram lançados.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,