DriveClub está começando a ficar disponível para testes públicos em vários shows, e o diretor do jogo, Paul Rustchynsky, está fornecendo mais informações do jogo de corrida exclusivo para PS4 pelo Twitter.
Descobrimos que as pistas de corrida que o desenvolvedor está mirando tem design realista, mesmo que a pista não seja uma reprodução de uma existente na vida real:
Não são pistas licenciadas como Silverstone, mas são criadas para parecem como pistas tradicionais de corrida.
Rustchynsky também explicou as opções de variações e reversões que encontraremos no jogo (P2P significa "point to point"):
"55 pistas incluindo todas as variações a propósito."
Também recebemos a confirmação de categorias de carros:
Finalmente, Rustchynsky explicou que DLCs com novas pistas e países (no topo dos carros) estão sendo considerados e no momento a água não pinga dos para-choques e bordas quando o carro está estacionado, como o sistema climático ainda está em progresso. Infelizmente, se você quer mudar a cor de seus pára-brisas e janelas, essa opção não estará disponível em DriveClub.
Também vamos ter uma lista dos troféus perto do lançamento, mesmo se os secretos claramente estiverem secretos.
Tradução: Christiano Arbigaus