Artistas de The Last of Us mostram cidades reais depois de pandemia global

Enviado por TheDeepSky, em

The Last of Us é um dos maiores sucessos dos games dos últimos anos, segundo o próprio público. Com um enredo dramático e visuais estonteantes, o jogo conseguiu cativar inúmeros jogadores. É verdade que o título possui vários pontos positivos, porém um dos que mais chamam atenção é o alto grau de ambientação do game, que é considerado muito caprichado.

Com suas cidades abandonadas pelos homens e quase que totalmente destruídas pelos confrontos entre os sobreviventes, além de estarem dominadas pelos escombros e pelas vegetações, os locais são realmente desolados. Pensando nisso, os artistas dessas locações de The Last of Us resolveram transportar esse visual pós-apocalíptico para locais reais, especificamente de algumas cidades famosas da Europa, como Londres, Paris, Amsterdã, Berlin, entre outras.

A infecção fúngica tomou conta do planeta. A grama já não é mais verde, o céu é escuro, as cidades estão abandonadas e destruídas, a humanidade caminha para o abismo total. De Paris até o Vaticano, os esporos adentram o sistema respiratório de quem ousar desafiá-los.

Veja Também:
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro