Watch Dogs: Por que tanto rebuliço?

Enviado por Rafatico, em

Muitas pessoas ficaram extremamente decepcionadas com o recente lançamento da Ubisoft Entertainment: Watch Dogs. Por que no final o jogo decepcionou tantos jogadores? É a chamada quebra de expectativa.

Watch Dogs não é um jogo nem um pouco ruim, possui uma excelente jogabilidade (que peca em certas áreas), um enredo que não é incomum, mas que foi muito bem trabalhado e outras características que deixam o jogo divertido para se jogar por horas.

Então por que tanto rebuliço sobre o jogo? Se muitos, assim como eu, acompanharam Watch Dogs desde o dia que foi anunciado, sabe que a Ubisoft investiu massivamente na propaganda, cuja qual nos mostrava aspectos épicos do jogo, totalmente inovadores e que nos proporcionaria algo diferente de tudo que já tínhamos visto nesses longos anos desde que os jogos haviam sido inventados. Não esperem que eu critique essa atitude, é propaganda, nenhuma empresa expõem seu produto mostrando os pontos negativos do mesmo. Consequentemente isso elevou a expectativa de todos que aguardavam ansiosamente por esse jogo e qualquer erro por mais pequeno que fosse teria um peso enorme na opinião de quem jogou Watch Dogs.

A Ubisoft pode ter exagerado na propaganda, prometendo experiências totalmente diferente, quando se tratava apenas de coisas que conhecíamos com um certo "upgrade". Mas por mais de todas as críticas, comparações, crucificações entorno de Watch Dogs ele não deixa de ser um bom jogo, odiado por uns, adorado por outros e amado pela grande maioria. Não lhe prometo que vai ser o jogo mais épico que você irá jogar, mas prometo que lhe trará boas horas de diversão.

Veja Também:
Nintendo derruba várias versões do Yuzu no GitHub
L.A. Noire agora faz parte do catálogo do serviço da Rockstar Games
Square Enix remove Denuvo de Star Ocean: The Second Story R
V Rising ganha trailer de lançamento
Shadow of the Erdtree é o primeiro e último DLC para Elden Ring
Mickey vs Winnie: Novo filme de terror reunirá o Mickey e o Ursinho Pooh