The Order: 1886 linearidade, jogabilidade e mais; PS4 "O melhor console de todos os tempos pela Sony"

Enviado por Anônimo, em

Vimos muito sobre The Order: 1886 na E3, mas alguns se queixaram do fato da demo ser muito linear. Andrea Pessino abordou essa questão e muito mais em uma entrevista em vídeo definitivamente interessante no site italiano Multiplayer.

Pessino começou explicando que o plano da Ready at Dawn tem sido sempre a crescer desde os tempos do PSP, e ele, brincando, mencionou que The Order é o primeiro passo para dominar o universo.

Ele também explicou que tudo usado para desenvolver The Order: 1886 é uma engine propria, desde a física e todo o resto. A equipe não usa nada que não seja proprietária.

Com The Order: 1886 o objetivo é introduzir o mundo do jogo para os jogadores, e o jogo é antes de tudo um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, enquanto o aspecto cinematográfico não deve ser considerado o aspecto mais importante, mas algo que enriquece a jogo.

Pessino mencionou que ele pensa que aqueles que testaram o jogo já percebe que ele é um jogo de tiro muito gratificante e divertido. Há mecânicas muito interessantes e novas, como o Thermite Gun e o Blacksight, e a idéia é criar uma experiência que vai ser, como um todo, realmente única.

Ele também explicou que há momentos que são muito lineares, como o que foi mostrado no palco, que é uma parte do jogo que se concentra em contar a história, mas é na verdade apenas uma parte do jogo, e nem tudo é como parece. Na verdade, é "muito pelo contrário."

Aprendemos também que a partir de agora até o lançamento, tudo o que será mostrado será focado na jogabilidade. Pessino pensa que definição, narração, visuais e áudio já foi muito convincente para o público, mas a partir de agora é hora de apresentar mais detalhes da jogabilidade.

Falando sobre o PS4, segundo ele, o PS4 é "o melhor console de todos os tempos pela Sony." Isso porque, desde o início, a opinião dos desenvolvedores não foram apenas ouvidas, mas eles também ouviram, que vão desde as ferramentas, o sistema operacional e a arquitetura em geral. Ele acredita que Mark Cerny critou está nova cultura dentro da Sony.

O estúdio ainda está se acostumando com a enorme quantidade de feedback que estão recebendo sobre o jogo. No ano passado as pessoas não podiam acreditar que o primeiro trailer era em tempo real, enquanto outros ficam contando os polígonos para achar algum downgrade. Pelo contrário, tudo, desde os recursos visuais para o aspecto de simulação é muito melhor do que costumava ser quando o jogo foi apresentando. Assim, o feedback é fantástico, mas aprender a filtrá-la e entender o que os jogadores realmente querem é algo que a Ready at Dawn ainda está trabalhando.

Pessino concluiu a entrevista dizendo que ele pensa e espera que aqueles que experimentarem o jogo final, ficará muito feliz com isso. No final The Order: 1886 é um jogo com uma atmosfera única e uma história muito interessante, mas no final o combate será muito divertido, e haverá armas e momentos que serão "absolutamente inesquecível."

The Order: 1886 é um titulo exclusivo para o PS4, com o lançamento marcado para 20 de fevereiro de 2015.

Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile