Lançado novo trailer do Game Brasileiro Tormenta: O Desafio dos Deuses

Enviado por DoctorWho_nsm, em

Anunciado semana passada em primeira mão, aqui na Gamevicio, hoje finalmente foi apresentado o novo trailer do game brasileiro "Tormenta - Desafio dos Deuses".

O jogo é produzido pelo laboratório de jogos digitais da Universidade Feevale baseado no famoso cenário de RPG nacional, Tormenta.

O jogo é aparentemente uma mistura dos antigos Beat'n ups com os modernos Hack and slash e baseado nisso poderá ser jogado tanto no modo solo quanto cooperativamente (dois players locais). Confira o vídeo:

No trailer podem ser vistos os dois heróis, Samson e Sellena, lutando ao longo de mais de 15 cenários incluindo a fortaleza de Mestre Arsenal (que é um robô gigantesco) e uma área de Tormenta.

O vídeo mostra ainda que os atributos dos heróis poderão ser customizados utilizando os pontos de experiencia conseguidos ao longo da aventura e uma surpresa no final: entre os chefes apresentados temos figurinhas famosas do universo: um Burodrom (criatura da Tormenta), o Cavaleiro Risonho e o chefe supremo da aliança goblinoide Thwor Ironfist.

Um pouco sobre o jogo

Para quem nunca havia ouvido falar o game foi financiado em abril do ano passado via crowfunding e pretende expandir o universo de RPG, Tormenta, criado na década de 1990 na antiga revista de RPG Dragão Brasil. O universo de Tormenta já conta com livros, suplementos, séries de quadrinhos e agora vai ter também seu próprio jogo eletrônico, algo bastante esperado para quem jogou RPG nas ultimas duas décadas.

O game está em português e por enquanto os planos são de distribuição apenas no mercado brasileiro.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado