Lançado novo trailer do Game Brasileiro Tormenta: O Desafio dos Deuses

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Anunciado semana passada em primeira mão, aqui na Gamevicio, hoje finalmente foi apresentado o novo trailer do game brasileiro "Tormenta - Desafio dos Deuses".

O jogo é produzido pelo laboratório de jogos digitais da Universidade Feevale baseado no famoso cenário de RPG nacional, Tormenta.

O jogo é aparentemente uma mistura dos antigos Beat'n ups com os modernos Hack and slash e baseado nisso poderá ser jogado tanto no modo solo quanto cooperativamente (dois players locais). Confira o vídeo:

VmVJWmgzOEFnVHc=

No trailer podem ser vistos os dois heróis, Samson e Sellena, lutando ao longo de mais de 15 cenários incluindo a fortaleza de Mestre Arsenal (que é um robô gigantesco) e uma área de Tormenta.

O vídeo mostra ainda que os atributos dos heróis poderão ser customizados utilizando os pontos de experiencia conseguidos ao longo da aventura e uma surpresa no final: entre os chefes apresentados temos figurinhas famosas do universo: um Burodrom (criatura da Tormenta), o Cavaleiro Risonho e o chefe supremo da aliança goblinoide Thwor Ironfist.

Um pouco sobre o jogo

Para quem nunca havia ouvido falar o game foi financiado em abril do ano passado via crowfunding e pretende expandir o universo de RPG, Tormenta, criado na década de 1990 na antiga revista de RPG Dragão Brasil. O universo de Tormenta já conta com livros, suplementos, séries de quadrinhos e agora vai ter também seu próprio jogo eletrônico, algo bastante esperado para quem jogou RPG nas ultimas duas décadas.

IMAGEaHR0cDovL3BsYXluYml6LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9Ub3JtZW50YS1TY2VuZXMuanBn

O game está em português e por enquanto os planos são de distribuição apenas no mercado brasileiro.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia