Não haverá um versão "prologue" de Gran Turismo 7
Kazunori Yamauchi, produtor da serie Gran Turismo, esteve presente na edição deste ano da "Goodwood Festival of Speed", onde conversou com a Eurogamer sobre o andamento de Gran Turismo 7.
Yamauchi confirmou que a Polyphony Digital vai avançar diretamente para o desenvolvimento do título completo em vez de trabalhar em um "Prologue", como foi o caso de Gran Turismo 5 que teve um título Prologue antes do seu lançamento completo no final de 2010.
FAQ com Kazunori Yamauchi e Shiro Nakamura
Abaixo você pode ver algumas algumas perguntas feitas pelos usuários do Reddit e respondidas por Kazunori Yamauchi (criador da franquia Gran Turismo) e por Shiro Nakamura (designer chefe da Nissan).
Pistas dos jogos anteriores da franquia
Pergunta de "TrueParadox":
São todas originais e são muito boas. Eu também sinto que há uma falta de pistas de rally, que antes tinham nos jogos anteriores da franquia. E sobre Pikes Peak? Obrigado, e espero que eu possa, finalmente, esquecer dessa dúvida que tenho desde Gran Turismo 5. Obrigado.
Resposta de Kazunori Yamauchi:
Embora eu acho que pistas reais são importantes, eu também acho que as pistas totalmente projetadas também são muito interessantes e têm seu próprio lugar, então eu acho que isso é algo que vou tentar procurar no Gran Turismo 7.
Melhoramento do "photomode" em Gran Turismo 7
Pergunta de "gtuned"
Há muito poucos locais, em apenas 2 regiões do mundo. Enquanto o recurso é um ótimo complemento e o tempo de carregamento seja muito mais rápido sendo absolutamente incrível, nós sentimos que o nosso principal ponto de venda de Gran Turismo é e eventualmente vai ser posto de lado.
Qual é o futuro para o photomode? Em Gran Turismo 6, quando veremos as novas etapas photomode? como serão as galerias do Vision GT, ou até mesmo o showroom na concessionária, ou em locais de vida mais reais? Como vc apresentou o FT-1 à imprensa? E sobre o photomode interior, tanto durante a corrida e quando no próprio recurso? E quanto aos novos recursos em geral? Criamos uma arte incrível com o que temos dado e precisamos de mais. Sentimos que a nossa paixão está sendo negligenciada, desde Gran Turismo 4, podiamos ter recursos adicionados, mas em vez disso alguns foram retirados, especialmente do Gran Turismo 5 para o Gran Turismo 6.
Então, na visão geral, vai ter um photomode para Gran Turismo com todas as melhorias e recursos adicionais e novos locais? E sobre o futuro do photomode para Gran Turismo 7 e até mesmo além disso?
Resposta de Kazunori Yamauchi:
E eu sei como era bom no Gran Turismo 4, mas isso só aconteceu por causa da arquitetura do PS3 não ser realmente adequada para esta função. Mas no PS4, eu vou tentar com que haja um photomode que poderá satisfazer qualquer apreciador de fotografia e que você possa realmente está ansioso para isso, porque, como um fotógrafo, eu realmente não estou satisfeito com o que temos ainda.
Resposta de Shiro Nakamura:
Fabricantes que não estão na franquia
Pergunta de "JurassicBasset"
Existem fabricantes que você gostaria de colocar em Gran Turismo, mas que não pode devido a problemas de licenciamento?
E você pode por favor colocar um Subaru BRAT no próximo jogo Gran Turismo?
Resposta de Kazunori Yamauchi:
Mas isso também não é um problema entre a Polyphony Digital e a Porsche.
Quanto ao Subaru BRAT, não posso dizer se vamos incluí-lo.
Inspiração para fazer jogos
Pergunta de "xXm00nk1llerXx"
Resposta de Kazunori Yamauchi:
Em termos de fazer os jogos, eu comecei a mexer com códigos, com a idade de dez anos, mas que foi realmente apenas um hobby, eu nunca quis isso ou pensei que se tornaria o trabalho da minha vida.
Imaginando o futuro
Pergunta de "I_will_fix_this"
Resposta de Kazunori Yamauchi:
Novo Vision GT da Nissan
Pergunta de "racsman_R"
Resposta de Shiro Nakamura:
Resposta de Kazunori Yamauchi:
O que faz com que Gran Turismo seja diferente
Pergunta de "karmanaut"
Resposta de Kazunori Yamauchi:
A relação com as montadoras e os obstáculos
Pergunta de "kenok"
Resposta de Kazunori Yamauchi:
Eu mesmo era proprietário de um GT-R, por isso havia razões pessoais para querer uma colaboração ou parceria. E realmente, levou a um relacionamento profundo.
Não são as empresas ou corporações que fazem amigos, são as pessoas que fazem os amigos. Amizades, então, nos levam a realizar projetos em conjunto.
Então, é o mesmo com o G33 ou o R35, eles são todos os projetos que vieram de uma amizade entre mim e Shiro.
Em relação aos obstáculos com a adição, não há um único obstáculo que fica no caminho. É realmente uma grande quantidade de trabalho para todos os envolvidos.Há esforços para que isso aconteça.
Esta é uma boa oportunidade para que eu dizer que há uma incrível quantidade de trabalho para que isso aconteça. O designer trabalha durante seis meses seguidos para trazer um modelo único para o jogo. Então, sem dúvida, esses designers são os que realmente suportam Gran Turismo.
DLCs mensalmente de carros e pistas
Pergunta de "cassiusclay99"
Resposta de Kazunori Yamauchi:
Em média, nós estamos passando por 1-2 atualizações por mês. Então eu não acho que eu quebrei todas as promessas. Eu acho que alguém pode ter contorcidos minhas palavras. Quando falamos sobre coisas como o Vision GT, por exemplo, temos mais de 30 carros em desenvolvimento no projeto e que era para ser incluído no período de um ano.
Mas os carros do Vision GT, são feitos com muito cuidado por cada um dos fabricantes, e não podemos controlar quando os carros são concluídos. Por isso peço a vossa compreensão.
Caminhão NISMO
Pergunta de "enjoyingorc6742"
Resposta de Shiro Nakamura:
Se analisamos bem, um caminhão com um grande motor, é quase como um carro esportivo. Dois passageiros e divertido de se conduzir, é uma ideia divertida. Vou levar o seu pedido ao meu escritório.
Carro favorito na vida real
Pergunta de "enjoyingorc6742"
Resposta de Shiro Nakamura:
Resposta de Kazunori Yamauchi:
Você pode ler o FAQ completo clicando aqui.
Fontes: