Confirmado a produção de Gran Turismo 7, carros standard estarão presentes no game

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvR3Jhbi1UdXJpc21vLTYtMzYuanBn

A próxima entrada na série de simulação "Gran Turismo 7" está em produção na Polyphony Digital, confirmou Kazunori Yamauchi ao Eurogamer inglês durante o Goodwood Festival of Speed de 2014, que decorre de 26 a 29 de junho.

Yamauchi não confirmou apenas Gran Turismo 7, disse desde já que os carros Standard vão provavelmente manter-se, dando como razão os fãs que cada um dos carros tem.

"Duvido que nos livremos dos carros standard. Cada carro tem os seus fãs. Penso que vamos ficar com eles no arquivo. Entretanto, alguns dos carros podem passar a Premium à medida que fiquem disponíveis - mas basicamente estamos concentrados em aumentar o número de carros Premium".

Além da maior quantidade de carros Premium, o criador da série reconhece que o som dos carros é algo que precisa melhorar. Yamauchi ainda tem intenções de disponibilizar uma atualização para melhorar o som em Gran Turismo 6, mas admite que só em Gran Turismo 7 será revelado o esforço na integra da Polyphony Digital.

Quanto à data de lançamento, 2014 parece estar fora de questão. Parece que só poderemos jogar Gran Turismo 7 na PlayStation 4 em 2015.

Apesar da produção de um novo jogo, a Polyphony Digital tem apoiado Gran Turismo 6 com atualizações regulares com novos conteúdos para a comunidade.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,