Wolfenstein Dev: nós batemos 1080p, 60fps no Xbox One por ter um motor construído para escalar

Enviado por ziel7, em

A MachineGames , desenvolvedora de Wolfenstein: The New Order, sugeriu que as diferenças de poder entre o Xbox One e PS4 estão sendo um pouco exageradas.

Andreas Ojerfors , designer sênior de jogabilidade em The New Order, disse ao TechRadar que o desenvolvimento por através das novas plataformas foi realmente mais fácil do que era na última geração.

" Houve uma diferença muito maior em fazer um jogo para a PS3 e Xbox 360 do que é nos dias atuais",

disse ele .

"As novas plataformas são muito, muito mais semelhantes de trabalhar do que o que estavamos acostumados. Isso, é um desafio menor , do que o que foi antes. "

Wolfenstein: The New Order corre em 1080p , 60fps , tanto no Xbox One e PS4 , colocándo-o em uma minoria de títulos que atingem a maior resolução e taxa de quadros no console da Microsoft. Ojerfors nos disse que o presente foi graças à escala que o id Tech 5 engine foi projetado para alcançar.

"É sobre a criação de uma engine que é a partir dos fundamentos até o topo construída para ser escalavel "

, disse ele .

"Eu acho que , desde o início , quando tivemos em nossas mãos o id Tech , percebemos que foi um motor construído para escalar muito bem entre diferentes plataformas.
" E tem sido um esforço contínuo , entre os engenheiros aqui na MachineGames , mas também com uma grande quantidade de ajuda do software de identificação para ter certeza que o motor continuará a escalavel na próxima geração de plataformas. "
Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon