Quantum Break pode ser lançado somente em 2015

Enviado por VSDias55, em

Parece que um dos exclusivos do Xbox One previsto para lançar nesse ano possa ter sido adiado para 2015. Shinobi602, que vazou a informação sobre Halo 5: Guardians antes de seu anúncio, ouvi de uma fonte que Quantum Break não será lançado esse ano. Falando diretamente com Shinobi, ele nos disse que a sua fonte falou que o jogo foi adiado para o Inverno de 2015.

Para aumentar esse rumor, um site Italiano de jogos, 4News.it, também postou uma noticia sobre o possível rumor junto com uma aparente citação da Remedy sobre o assunto. Apesar de o 4News.it não ter revelado o nome do membro da Remedy, a citação foi disponibilizada.

Trabalhar em um jogo como Quantum Break é uma oportunidade única na vida. Nós estamos criando algo do qual estamos realmente orgulhosos e não queremos comprometer a qualidade do lançamento final. O jogo será lançado quando estiver pronto, não se preocupem. Enquanto isso, nós agradecemos pelo excepcional suporte da comunidade, ela é a base do que fazemos e nós tentaremos fazer o jogo que todos esperam.

Novamente, esse não é um anuncio oficial e permanecerá como um rumor. O jogo nunca foi realmente marcado para lançar em 2014, mas isso era o que as pessoas estava esperando. Apesar de tudo, não seria nada surpreendente o jogo lançar em 2015, considerando que Sunset Overdrive e o não confirmado Halo: Master Chief Collection serão lançados esse ano, junto com a possibilidade de um Forza: Horizon 2.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado