Mais um game brasileiro tentando entrar no Steam: Möira

Enviado por Anônimo, em

Möira é um jogo de plataforma inspirado nos primeiros jogos do gênero para Game Boy. Ele está sendo feito pelos mineiros do "Onagro Studios" e vai mais longe do que a maior parte dos jogos inspirados naquela geração, sendo totalmente produzido como se estivesse sendo feito para portátil da Nintendo, incluindo a paleta de cores e a trilha sonora.

O game é side scroll em 2d, inspirado em grandes clássicos como Kirby, Megaman e Metroid. No jogo, encarnamos na pele do heroi que para explorar oito reinos cheios de desafios e para isso copia a habilidade de todos os inimigos do jogo assim como Kirby o ícone máximo do Gameboy.

Baseado nesses poderes copiados o herói poderá avançar, resolver os quebra-cabeças do jogo, bem como acessar as áreas secretas. Um importante diferencial neste jogo é a capacidade de combinar os poderes aprendidos, podendo obter poderes ainda melhores ou apenas prejuízos.

Plot do game

O game se passa no reino de Anemos, um mundo de magia, bruxos e feiticeiros, de onde o Arquimago, Zeppeli, o maior de todos os tempos, sumiu sem deixar rastros.

Neste jogo você encarna Rubick, uma criança prodígio que se especializou no ramo da magia de copiar habilidades das pessoas ([strike]Kakashi o ninja copiador[/strike]) e que resolveu sair em uma busca por pistas de Zeppeli nos 8 reinos de Anemonos.

Financiamento coletivo e aprovação no Steam

Atualmente o game tenta a sorte no Kickstarter e busca o financiamento onde já conseguiu em seu segundo dia cerca de 7% da meta de 8 mil dolares.

O game também está tentando entrar no Steam através da plataforma Greenlight.

Veja Também:
Shin Megami Tensei V: Vengeance tem lançamento adiantado
AMD FSR 3.1 é anunciado com muitas melhorias
Banishers não conta com NG+ pois estúdio acredita que não traria muitos benefícios para o jogo
Horizon Forbidden West: Confira uma comparação entre PC e PS5
Estúdio de Weird West apresenta seu mais novo jogo
Chrono Odyssey ganha trailer mostrando belos visuais e promete novo padrão para os MMORPG