Crysis 3 - Impressionantes Imagens para PC em 8K mostram belas paisagens e grama super detalhada

Enviado por bentonio18, em

Crysis 3 é um dos jogos visualmente mais impressionantes que foram lançados. Apesar de ser um jogo da geração anterior, Crysis 3 bate facilmente muitos jogos mais recentes da nova geração em termos de gráficos e qualidade visual.

O jogo ganhou muitos prêmios especiais e se você tem direito a um hardware de PC para executar o jogo com toda essa beleza, você certamente o sabe que este jogo é capaz de fazer.

Deixando o desempenho de Crysis 3 para consoles de lado, o jogo mostra o seu desempenho real no PC, e quando jogado em um hardware para PC de qualidade, deixa você simplesmente sem palavras.

Para mostrar toda a glória do jogo na poderosa resolução 8K, K-putt conseguiu no seu PC obter algumas imagens de Crysis 3 na resolução de 8K. Ele fez algumas alterações personalizadas próprias para fazer o jogo ficar ainda mais bonito.

O SweetFX foi usado também para ajustar algumas cores e o nível de preto e foi também usado um hack da cheat-engine para se obter algum tipo de câmera livre.

As imagens foram reduzidas para a resolução de 2.048 por 1.536 pixels, para ver na resolução original em 8K clique aqui:

Resumida da fonte.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten