TitanFall roda a 46.5fps no Xbox 360

Enviado por doriamgames, em

O lendário site Digital Foundry traz uma análise da performance dessa obra prima no Xbox 360.

O console se saiu melhor que o esperado. Alguns dirão que 45 não é 60,mas considerando o ano em que o console foi lançado e a qualidade grafica do título em si,pode-se dizer que foi um trabalho excelente.

Mas como nem tudo são flores,há um serio problema de Screen tearing que pode atrapalhar alguns gamers mais casuais.Isso pode ser contornado travando o frame rate em 30 na tela de opções de video,mas isso resulta em uma resposta um pouco mais lenta aos comandos.A resolução ficou em 1040x600 aqui, apoiada por 2x MSAA. Sua eDRAM de 10Mb foi utilizada no talo pra nos trazer uma performance acima da média em jogos de tiro em primeira pessoa do 360.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon