Ex escritora de Uncharted, Amy Hennig, entra para a Visceral Games

Enviado por Enigma.pbs, em

Amy Hennig foi contratada para trabalhar na Visceral Games, desenvolvedora da trilogia Dead Space, o aviso foi dado por Steve Papoutsis vice presidente da desenvolvedora, no site oficial da EA. Leia a declaração abaixo:

"Eu não poderia estar mais animado para acolher Amy Hennig para nossa equipe na Visceral Games e EA como diretora de criação no nosso projeto de Star Wars.

Amy tem sido reconhecida como uma das principais visionárias do nosso setor, e vem de uma jornada incrível como escritora e diretora de Criação de Uncharted. Mas suas contribuições vão além dos jogos que ajudaram a criar a Naughty Dog e a Crystal Dynamics, onde nós trabalhamos juntos há muitos anos. Como um colega e amigo, eu sempre admirei sua abordagem no desenvolvimento criativo - concentrando-se na alma de um jogo em primeiro lugar, e, em seguida, certificando-se da escrita, da jogabilidade, do design e da arte para formar um sistema unificado e uma experiência interativa para o jogador. Isso se encaixa perfeitamente com o que estamos tentando fazer aqui na Visceral e Amy vai nos ajudar a continuar em nossa busca para tornar os jogos mais emocionantes e envolventes."

"Ao longo das últimas semanas, Amy e eu passamos muito tempo falando sobre como o seu primeiro projeto seria. Há uma série de diferentes direções que poderíamos ter tomado, mas eu podia sentir que o que realmente animava ela sobre esta oportunidade foi Star Wars. Amy é uma grande fã. Temos que fazer um jogo de Star Wars.

Então, bem-vinda, Amy! Este é um grande dia para a nossa equipe na Visceral Games e EA. Se você estiver interessado em juntar-se a Amy em nossa equipe, por favor visite http://careers.ea.com."

Fonte: Neogaf

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten