EA afirma que continuará a dar suporte ao multiplayer dos jogos mais antigos da série Battlefield

Enviado por josneycamarada, em

Na sexta-feira, dia 4 desse mês de Abril, tivemos a notícia de que a GameSpy, serviço que oferece suporte a diversos matchmakings online dos games para PC, seria fechado pela Glu Mobile, e que estaria nas mãos das empresas responsáveis pelos jogos resolver esse problema e arrumar outro meio de fazer as partidas da rede funcionar.

Pelo visto, a Electronic Arts já está tomando providências para isso, e está arrumando outro lugar para alguns dos modos online de seus títulos mais antigos da franquia "Battlefield": "Battlefield 2", "Battlefield 2142" e "Battlefield: Bad Company 2". Após o encerramento do GameSpy, que será no dia 31 de Maio, a empresa levará o online desses jogos para a Origin. Ainda não se sabe o que irá acontecer com os donos das cópias de "Battlefield 2" e "Battlefield: Bad Company 2" da Steam.

Vale lembrar que a série Crysis não teve a mesma sorte, visto que a Crytek anunciou que irão acabar com o suporte multiplayer de "Crysis" e "Crysis 2" para PC após o término das atividades da GameSpy.

Veja Também:
Revista defendeu o corpo de Eve em Stellar Blade após críticas da IGN France
Tekken 8 tem sido alvo de críticas negativas no Steam, especialmente desde a introdução do passe de batalha
Yuji Naka, ex-chefe do Sonic Team, acusa o produtor de Dragon Quest de mentir no tribunal
Helldivers 2 superou as vendas de Marvel's Spider-Man 2 no Reino Unido
Telltale Games afirma que The Wolf Among Us 2 continua em desenvolvimento
Surgem detalhes de um cancelado Call of Duty: Zombies (GaaS) da Raven Software