Compositor Marty O'Donnell deixa a Bungie

Enviado por Anônimo, em

Compositor Marty O'Donnell foi o homem por trás dos tons corais icônicos e música motriz para o Halo, ainda em um recente virada de eventos O'Donnell foi demitido depois de mais de uma década trabalhando com a Bungie.

O'Donnell anunciou através de sua conta pessoal no Twitter que ele foi denunciado pelo conselho de administração da Bungie na semana passada, com o anúncio oficial chegando hoje. Depois de trabalhar anteriormente em muitos títulos da Bungie como Oni e cada título no Halo (com exceção do Halo 4), O'Donnell escreveu que o conselho da Bungie demitiu "sem justa causa no dia 11 de abril de 2014."

Antes de sua Demissão, O'Donnell estava colaborando com o designer de áudio da Bungie, Mike Salvatori, e o músico Paul McCartney na produção e trilha sonora para o seu próximo projeto, o Destiny.

Após o anúncio da demissão de O'Donnell, a Bungie também divulgou um comunicado sobre a demissão de seu compositor de longa data.

"Por mais de uma década, Marty O'Donnell encheu nossos mundos com sons e trilhas sonoras inesquecíveis, e deixou uma marca indelével em nossos fãs. Hoje, como amigos, nós dizemos adeus. Sabemos que onde quer que sua viagem leva-lo, ele sempre terá um futuro brilhante e promissor. "

"Desejamos-lhe boa sorte em todos os seus futuros empreendimentos."

Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile