Você pode ganhar até US$10 mil participando do campeonato de Kinect Sports Rivals

Enviado por AlbertZero, em

Você sempre acompanha as competições de jogos e está cansado de sempre ver jogos de luta, MOBAs ou RTSs entre os games dos torneios? Bom, finalmente chegamos ao limite, já que a Microsoft vai realizar um campeonato de Kinect Sports Rivals, e o melhor de tudo é que você pode participar e ganhar um belo prêmio.

Para poder participar do Kinect Sports Rivals World Championship, você deve ter no mínimo 18 anos, um Xbox One, a Live Gold (além de uma cópia do game, óbvio), e se inscrever até o dia 3 de Junho no site oficial. Depois disso, é só esperar até a data de lançamento do game para começar a jogar e tentar o menor tempo possível na pista Sapphire da modalidade Wake Race no nível de dificuldade 2 - Médio, na fase Starboard Junctions da modalidade Climbing, também no nível médio, ou a maior pontuação no Boliche (o restante das regras se encontrar aqui).

Até as semifinais, o torneio acontecerá online, com o ranking da Live valendo como pontuação, e a partir desse ponto, todas as finais acontecerão ao vivo na San Diego Comic Con, com prêmios em dinheiro para todos, sendo que o primeiro colocado, além de faturar US$10.000, ganha uma viagem com acompanhante. Confira os prêmios:

  1. 1º Lugar: USD $10,000 e a viagem da sua vida (escolher entre Férias com Esportes Áquáticos em Bora Bora, Caminhar na Grande Muralha da China, Trekking em Machu Picchu e Esquiar nos Alpes suíços)
  2. 2º Lugar: USD $5,000
  3. 3º Lugar: USD $2,500
  4. 4º Lugar: USD $1,000
  5. 5º ao 11º Lugar: USD $500 cada
Quem se classificar para as semifinais já tem prêmio garantido, incluindo a viagem para participar das finais do torneio (se quiser ver o restante das premiações, basta abrir esse link. Kinect Sports Rivals é exclusivo do Xbox One, e será lançado no dia 8 de Abril.

Veja Também:
Confira as notas que Helldivers 2 recebeu
Top Japão | Super Mario Bros. Wonder lidera novamente
Cinco anos após o anúncio, Team Cherry comenta que ainda está trabalhando duro com Hollow Knight Silksong
Sony esclarece que nunca planejou lançar Rise of the Ronin na Coreia do Sul
Embracer Group revela que demitiu quase 1.400 pessoas e cancelou 42 jogos
Outcast - A New Beginning ganha demo gratuita no PC, PlayStation e Xbox