Você pode ganhar até US$10 mil participando do campeonato de Kinect Sports Rivals

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzL2NjL2U2L2NjZTY1ZGJlLTNiNmEtNGM3Yi1iYWIwLTY3NDkyMWM1NTI2Mi5qcGc/bj12aWRlby1wbGFjZWhvbGRlci1raW5lY3Qtc3BvcnRzLXJpdmFscy0xNDUweDUwMC5qcGc=

Você sempre acompanha as competições de jogos e está cansado de sempre ver jogos de luta, MOBAs ou RTSs entre os games dos torneios? Bom, finalmente chegamos ao limite, já que a Microsoft vai realizar um campeonato de Kinect Sports Rivals, e o melhor de tudo é que você pode participar e ganhar um belo prêmio.

Para poder participar do Kinect Sports Rivals World Championship, você deve ter no mínimo 18 anos, um Xbox One, a Live Gold (além de uma cópia do game, óbvio), e se inscrever até o dia 3 de Junho no site oficial. Depois disso, é só esperar até a data de lançamento do game para começar a jogar e tentar o menor tempo possível na pista Sapphire da modalidade Wake Race no nível de dificuldade 2 - Médio, na fase Starboard Junctions da modalidade Climbing, também no nível médio, ou a maior pontuação no Boliche (o restante das regras se encontrar aqui).

Até as semifinais, o torneio acontecerá online, com o ranking da Live valendo como pontuação, e a partir desse ponto, todas as finais acontecerão ao vivo na San Diego Comic Con, com prêmios em dinheiro para todos, sendo que o primeiro colocado, além de faturar US$10.000, ganha uma viagem com acompanhante. Confira os prêmios:

  1. 1º Lugar: USD $10,000 e a viagem da sua vida (escolher entre Férias com Esportes Áquáticos em Bora Bora, Caminhar na Grande Muralha da China, Trekking em Machu Picchu e Esquiar nos Alpes suíços)
  2. 2º Lugar: USD $5,000
  3. 3º Lugar: USD $2,500
  4. 4º Lugar: USD $1,000
  5. 5º ao 11º Lugar: USD $500 cada
Quem se classificar para as semifinais já tem prêmio garantido, incluindo a viagem para participar das finais do torneio (se quiser ver o restante das premiações, basta abrir esse link. Kinect Sports Rivals é exclusivo do Xbox One, e será lançado no dia 8 de Abril.

b1REdk0xSjZ6SE0=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque