Straight Right tinha mais idéias e recursos para Mass Effect 3 no Wii U

Enviado por numbi, em

O CEO (Tom Crago) do estúdio Straight Right explicou que o tinha muitos mais recursos para colocar no jogo portado para o Wii U Mass Effect 3 da BioWare, embora não tivesse arrependimentos sobre o que eles foram capazes de atingir com o produto final.

Seus comentários foram feitos em uma entrevista mais ampla com o site B-Ten, em que ele compartilhou a facilidade de desenvolver para o hardware, a liberdade criativa que a BioWare obteve, e que passou 14 meses para trazer o game espacial para Wii U.

"Em qualquer projeto há uma tonelada de coisas que se passam em uma "lista de desejos" e nunca é o caso em que você coloque todos eles", disse Crago

"Em Mass Effect 3 superamos nossa especificação, meta inicial, em parte graças ao empenho da BioWare para garantir que o jogo conseguisse obter seus próprios benchmarks exigentes em termos de qualidade.

"Eles nos deram o tempo e o latitude para obter o trabalho feito. Eu não olhei para trás sobre qualquer recurso em particular, e pensei: se apenas pudéssemos ter acrescentado algo a mais. Eu acho que na maior parte nós temos o trabalho feito".

Veja Também:
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora