Straight Right tinha mais idéias e recursos para Mass Effect 3 no Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ItdGVuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9XaWlfVV8xMzQ3NTU4NTI5ODY0OS5qcGc=

O CEO (Tom Crago) do estúdio Straight Right explicou que o tinha muitos mais recursos para colocar no jogo portado para o Wii U Mass Effect 3 da BioWare, embora não tivesse arrependimentos sobre o que eles foram capazes de atingir com o produto final.

Seus comentários foram feitos em uma entrevista mais ampla com o site B-Ten, em que ele compartilhou a facilidade de desenvolver para o hardware, a liberdade criativa que a BioWare obteve, e que passou 14 meses para trazer o game espacial para Wii U.

"Em qualquer projeto há uma tonelada de coisas que se passam em uma "lista de desejos" e nunca é o caso em que você coloque todos eles", disse Crago

IMAGEaHR0cDovL2ItdGVuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9zdHJhaWdodC1yaWdodC13aWl1LmpwZw==

"Em Mass Effect 3 superamos nossa especificação, meta inicial, em parte graças ao empenho da BioWare para garantir que o jogo conseguisse obter seus próprios benchmarks exigentes em termos de qualidade.

"Eles nos deram o tempo e o latitude para obter o trabalho feito. Eu não olhei para trás sobre qualquer recurso em particular, e pensei: se apenas pudéssemos ter acrescentado algo a mais. Eu acho que na maior parte nós temos o trabalho feito".

U1ZXdG8tSmVxZDQ=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque