Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

Enviado por Anônimo, em

Em uma entrevista recente com a GameSpot os desenvolvedores do Sonic Boom, Big Red Button, falaram sobre os desafios enfrentados pela equipe quando eles vieram com seus desenhos e conceitos de persongem originais para a Sonic Team.

"Nós experimentamos diferentes cores e texturas sobre os personagens, como a pele ou escamas, e rapidamente a Sonic Team mostrou um certo desconforto com isso. Eram como grandes grades de proteção para nós entendermos quando estávamos desviando muito longe do que se esperava do personagem. Sem a sua contribuição (Sonic Team), o personagem teria sido muito mais estranho e diferente do que o Sonic é conhecido."

Como Rafei lembrou: "Logo no início, quando tivemos a nossa primeira revisão de todas as coisas loucas que queriamos tentar, Iizuka-san (chefe da Sonic Team da SEGA do Japão) veio para Los Angeles e observou todos os diferentes conceitos."

"Eu senti pena do cara, porque às vezes ele não poderia realmente olhar para a tela era muito traumático vendo todas as coisas loucas que queríamos fazer . No decorrer da reunião, quando estávamos chegando com novas idéias, tivemos um papo muito sincero - apenas dois adultos falando da conversa sobre o porquê de um personagem deve ou não usar calças, e que foi um momento muito surreal na minha vida e minha carreira", continuou Rafei . "Mas isso nos ajudou a entender as regras de vestuário neste universo. Qualquer pequeno ajuste foi um caminho muito longo , por isso tivemos que ter muito cuidado."

Veja Também:
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido