Mais um jogo cancelado devido as novas demissões da Sony

Enviado por Anônimo, em

A Sony anunciou ontem que três dos seus estúdios, ou seja Guerrilla Cambridge, SCE London and Evolution Studios, foram atingidos com mais demissões.

Obviamente, as demissões não afetariam os projetos que esses desenvolvedores estavam trabalhando, mas parece que pelo menos um desses projetos foi cancelado.

O Insider Ahsan Rasheed confirmou com as fontes da empresa e postou no Twitter para divulgar algumas das informações que havia recebido.

"OK, isso é o que eu pude perceber até agora sobre os esforços de reestruturação", disse Rasheed. "Alguns projetos não estão se encaixando. Conceitos de IE quebrado, idéias fortes no papel, mas não na aplicação, ou seja, a incapacidade de bater metas. O único projeto que eu conheço que foi enlatado não estava muito longe na produção e exigiria uma tonelada ou mais de trabalho para consertar."

Rasheed continuou e explicou que apesar de Shuhei Yoshida ser o cara top da Sony Worldwide Studios, não foi ele o responsável por essas demissões.

"Além disso Shuhei não é responsável, o responsável são os chefes de estúdio avaliando as projeções internas e fazendo os cortes com base nelas", disse Rasheed .

"Em uma palavra final, a Sony leva muito a sério os esforços dos Estúdios First Parties. Os estudios são incentivados a centralizar, aprimorar, e refinar. Ele apenas motiva eles a seguir. "

É realmente desanimador ver tantas pessoas na indústria a perder os seus postos de trabalho, e é muito decepcionante que em um curto espaço de tempo, o PS4 perdeu dois de seus vários próximos títulos sem aviso prévio .

Veja Também:
The Night Wanderer e Thorgal são anunciados pela Mighty Koi, novo estúdio polonês
Colaboração entre Overwatch 2 e Cowboy Bebop ganha trailer mostrando os visuais dentro do jogo
Equipe de Final Fantasy VII Rebirth admitiu os desafios enfrentados durante o processo de criação do jogo
Dragon's Dogma II: Capcom revela detalhes adicionais sobre o tamanho do mapa e vocações
Dark Souls II celebra 10 anos desde o seu lançamento
Versão PC de Final Fantasy XVI entrou nos estágios finais de otimização