Guerrilla Games revela os detalhes técnicos de Killzone: Shadow Fall

Enviado por Don_Alves, em

Killzone: Shadow Fall foi um dos temas de discussão na GDC, durante o painel: "Taking Killzone Shadow Fall Image Quality into the Next Generation", apresentado diretamente pelo engenheiro chefe da Guerrilla Games, Michal Valient.

Valient revelou que cada personagem do jogo é composta por cerca de 40 mil poligonos, com cerca de 4 vezes mais texturas dedicadas que as de Killzone 3.

O jogo na sua totalidade é composto por 683334 blocos e cada nível tem cerca de 10 a 25 mil blocos, com a gestão de cerca de 200 diferentes luzes estáticas por nível.

Os mapas são cerca de 10 a 100 vezes maiores do que os do terceiro jogo da série, com uma área de cerca de 8 km reais.

O GPGPU (General-Purpose computing on Graphics Processing Units) foi usado no PS4 para calcular reflexos de luz e gerir as técnicas de ray-tracing.

Os Detalhes técnicos de Ryse: Son of Rome também foram revelados durante a GDC você pode vê-los clicando aqui.

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