Elder Scrolls Online- Primeiras Impresões

Enviado por Frocharocha, em

Elder Scrolls Online foi lançado há cinco dias para os compradores da Edição de Colecionador, Imperial ou dos que realizaram a pré-venda. O game está bem diferente do beta principalmente, com cutscenes mais bem elaboradas e gameplay diferentes.

Tive a oportunidade de jogar o game na fase beta e agora no pré-lançamento. Até agora é possível analisar o game em dois aspectos: Bons e Ruins. Então:

Bom

-O game possui um número balanceado de quests. Claro é um MOORPG mas você não vai ficar com o quest log lotado como em Skyrim tão cedo.

-No começo items são incrivelmente caros. No entanto com Enchantment, Smithing, Alchemia e outros craftingskills você ficará podre de rico.

-Gráficos bons para um MMORPG, atuação das vozes incrível e história principal bem interessante.

-Sistema de recompensas de dinheiro e armaduras bons para o seu level.

-Mapas são bem grandes, mas você precisa pegar barcos/fast travel para acessar outros. Eles são parcialmente fechados então você não precisa/pode nadar até outras linhas.

Ruim

-Não tem a sensação de um jogo da série Elder Scrolls.

-Movimentação travada e lenta, delay nos golpes Até o mesmo o cavalo é lento.

-Mobs são incrivelmente Overpowerds. É comum ver gente ou você morrendo por apenas 2 mobs.

-Items são incrivelmente caros. Se você não comprou a Edição Imperial você terá que pegar entre 30,000-50,000 gold num cavalo. Você só poderá ganhar essa quantidade de dinheiro entre os leveis 20 e 30.

-Extremamente lagado, crashs aleatórios podem acontecer durando diversos segundos. Já custou minha vida pelos menso duas vezes.

-Apenas 6 classes. Não existem muitas opções de builds. Classes podem acabar ficando muito parecidas.

- Preço de reparo de items, sistema de level up moderadamente lento (6 leveis em 7 horas, aparência de armas e armaduras não atrai muito. Você vai provavelmente se ferrar se não investir em Smith ou Enchantment.

Elder Scrolls Online será lançado para PC dia 4 de Abril para os PCS e em Julho de 2014 para Xbox One e PS4.

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