Elder Scrolls Online- Primeiras Impresões
IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jb21pY3ZpbmUuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTQvMTQ2OTkxLzM3MzE3NDEtMTU5MzE0NTY5MC10aGUtZS5qcGc=
Elder Scrolls Online foi lançado há cinco dias para os compradores da Edição de Colecionador, Imperial ou dos que realizaram a pré-venda. O game está bem diferente do beta principalmente, com cutscenes mais bem elaboradas e gameplay diferentes.
Tive a oportunidade de jogar o game na fase beta e agora no pré-lançamento. Até agora é possível analisar o game em dois aspectos: Bons e Ruins. Então:
Bom
IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9UaGUtRWxkZXItU2Nyb2xscy1PbmxpbmUuanBn
-O game possui um número balanceado de quests. Claro é um MOORPG mas você não vai ficar com o quest log lotado como em Skyrim tão cedo.
-No começo items são incrivelmente caros. No entanto com Enchantment, Smithing, Alchemia e outros craftingskills você ficará podre de rico.
-Gráficos bons para um MMORPG, atuação das vozes incrível e história principal bem interessante.
-Sistema de recompensas de dinheiro e armaduras bons para o seu level.
-Mapas são bem grandes, mas você precisa pegar barcos/fast travel para acessar outros. Eles são parcialmente fechados então você não precisa/pode nadar até outras linhas.
Ruim
IMAGEaHR0cDovL2pvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2Fkc190ZXNvMi5qcGc=
-Não tem a sensação de um jogo da série Elder Scrolls.
-Movimentação travada e lenta, delay nos golpes Até o mesmo o cavalo é lento.
-Mobs são incrivelmente Overpowerds. É comum ver gente ou você morrendo por apenas 2 mobs.
-Items são incrivelmente caros. Se você não comprou a Edição Imperial você terá que pegar entre 30,000-50,000 gold num cavalo. Você só poderá ganhar essa quantidade de dinheiro entre os leveis 20 e 30.
-Extremamente lagado, crashs aleatórios podem acontecer durando diversos segundos. Já custou minha vida pelos menso duas vezes.
-Apenas 6 classes. Não existem muitas opções de builds. Classes podem acabar ficando muito parecidas.
- Preço de reparo de items, sistema de level up moderadamente lento (6 leveis em 7 horas, aparência de armas e armaduras não atrai muito. Você vai provavelmente se ferrar se não investir em Smith ou Enchantment.
Elder Scrolls Online será lançado para PC dia 4 de Abril para os PCS e em Julho de 2014 para Xbox One e PS4.