Crytek vai mostrar todo seu poder da CryEngine na GDC 2014

Enviado por MorpheusGV, em

Os desenvolvedores da Crytek anunciaram hoje uma grande atualização para a sua tecnologia CryEngine, oferecendo acesso a uma série de novos recursos que foram exibidos anteriormente em Ryse: Son of Rome. A atualização não só vai otimizar o motor dos consoles da geração next-gen, como o PS4, Xbox One e Wii U, mas também adicionara suporte a usuários de Linux e atualizações para o PC, PS3, Xbox 360, iOS e Android, inclusive ainda, um para para projetos de usos não-comerciais.

Veja abaixo algumas das características abaixo:

''Base física Shading''

Vai trocar o sombreamento tradicional para um modelo de física em tempo real que simula a interação entre a luz e materiais.

''Geometria Cache'' Usa-se, animações baseadas no cache, para realizar as simulações complexas ( de explosões, dinâmica de fluidos,etc) normalmente só será possível na renderização off-line.

''Tecnologia Character''

Trabalha-se para entregar os modelos de personagens em tempo real, mais realistas e com animações.

''Image Based Lighting'' Traz a iluminação e torna a consistência para todos os materiais.

Dois novos trailers foram liberados que mostram um pouco da tecnologia que aparece em jogos como Monster Hunter Online, Evolve, Star Citizen, Icarus, Kingdom Come: Deliverance, Ryse: Son of Rome e Warface.

Abaixo: Versão para usos não comerciais.

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