Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Enviado por Anônimo, em

Mike Ybarra, um dos responsáveis pelos Microsoft Studios, falou com o site MyXboxLive, sobre a discreta recepção que o exclusivo Xbox One, Ryse: Son of Rome, que obteve uma classificação média de 60 no Metacritic.

"O Metacritic é um tema complicado na nossa indústria. No início foi difícil ver os números uma vez que eram mais baixos do que o queríamos. É sempre difícil para uma equipa que investiu tanto tempo e esforço no jogo," comentou Ybarra.

"Apesar de haver coisas que gostaríamos de ter incluído no jogo, e de percebermos o cerne de tanta critica, a verdade é que estamos orgulhosos de Ryse e pensamos que foi uma experiência divertida para o nosso público."

"Por outro lado, vimos muitos jogadores a dizer que adoraram o jogo," relatou. "Se derem uma vista de olhos na Amazon, temos muitas pontuações de quatro e cinco estrelas por parte dos consumidores."

Ybarra reconheceu que a Crytek concentrou-se muito nos gráficos. "Desde a primeira fase de concepção de Ryse, sabíamos que era importante fazer um jogo impressionante em termos visuais. É verdadeiramente um conjunto de escolhas que são feitas através de um vasto leque de diferentes tópicos que vão desde os efeitos, resolução, etc... Quando isso tudo se entrelaça obtens uma experiência emocional e visual que queres que os fãs tenham."

Veja Também:
Ex-devs da Lionhead anunciam novo jogo e pausam o desenvolvimento no mesmo dia
Phantom Fury, sequência de Ion Fury, chega hoje ao PC
Quase cinco milhões de jogadores se aventuraram nos jogos da franquia Fallout em um único dia
Morbid: The Lords of Ire, um hack and slash lovecraftiano, chega em 17 de maio
Tales of Kenzera: ZAU já está disponível
Assassin's Creed: Hexe terá uma protagonista feminina com poderes sobrenaturais