Kojima com grandes elogios para o PS4

Enviado por Hiei2, em

Hideo Kojima, o criador da saga Metal Gear, dirigiu grandes elogios ao PlayStation 4 numa recente entrevista com a revista japonesa Famitsu, no contexto do lançamento de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e da chegada do console ao Japão em 22 de fevereiro.

De acordo com a tradução do Dualshockers, Kojima disse à revista que "dentro dos consoles domésticos disponíveis no mercado, o PlayStation 4 é o melhor".

"Também é excelente para gráficos, sendo capaz de renderizar a 1080p e 60FPS com poder a sobrar", acrescentou. "Visto que o faz um pouco melhor que outros hardware, a qualidade de imagem da PlayStation 4 é a mais bonita. É o que está mais próximo da qualidade fotorealista que queremos atingir".

Uma das vantagens dadas pelo PlayStation 4 para Metal Gear Solid V: Ground Zeroes foi a sua memória, que permitiu colocar o mapa a carregar "no fundo", acabando com a necessidade dos ecrãs de carregamento. Além disto, Kojima elogiu ainda as capacidades sociais do console, que tornam os jogos divertidos ao possibilitar que sejam desfrutados com amigos.

Veja Também:
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked