Hideo Kojima publica uma foto que mostra a evolução de Metal Gear Solid ao longo dos anos

Enviado por Don_Alves, em

Hideo kojima publicou uma foto em seu Twitter,onde compara a evolução da saga em dois momentos bastante distintos em uma incrível foto.

À esquerda, Snake em 1998, quando ele foi desenvolvido como um personagem em 3D pela primeira vez, em Metal Gear Solid.

Do outro lado foi colocado o modelo atual, com foco em realismo, texturas incríveis e detalhes impensáveis para a época anterior, como barba e cores para olhos e lábios.

Hideo Kojima relatou que os dois grandes avanços em termos de expressão técnica de imagem foram a chegada do 3D poligonal em jogos comerciais e o uso da técnica vetorial normal mapping.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi