Msi Mostra A Radeon R9 290x (Gaming) Twin Frozr 4s Oc

Enviado por Leonardwo, em

A MSI tem apresentado seus novos produtos para o inverno. Um evento exclusivo teve lugar no Japão, onde a MSI apresentou algumas novas placas, incluindo a GTX 780 Ti e a Radeon R9 290X, ambas construídas personalizadas.

Segundo Hermitage Akihabara existe apenas alguns exemplares dessas placas (que seria sobre a R9 290X). A placa ainda não está disponível para as massas e está programada para o início de Janeiro ou final de Dezembro.

Novas fotos realmente não nos diz muito sobre a nova placa. Uma coisa é certa, porém, nós estamos obviamente olhando para uma placa totalmente personalizada, que é fornecido na configuração com overclock de fábrica. A MSI R9 290X Gaming seria equipada com componentes Military Class IV e um backplate. Como o nome sugere a nova R9 290X contará com a última parcela do sistema de refrigeração Twin Frozr equipado com duas ventoinhas de 10cm. Nós podemos claramente ver que está placa também é equipada com dois conectores de alimentação, infelizmente é uma configuração padrão de 6 e 8 pinos.

De acordo com o site à R9 290X Gaming estará disponível por 80.000 JPY, que traduz aproximadamente em 775 USD (tenha em mente que os preços Japoneses são sempre mais elevados).

Veja Também:
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo