Metal Gear Rising: Revengeance - Opções gráficas detalhados, 1080p Resolução Máxima

Enviado por swat426, em

Muitos de nossos fãs estavam esperando para a versão PC de Metal Gear Rising: Revengeance, que finalmente chegará a nossa plataforma no início de janeiro. A Konami adicionou algumas opções gráficas para esta nova versão e de acordo com JP Kellams (Produtor criativo da PlatinumGames), o jogo não irá suportar resoluções superiores a 1080p.

JP Kellams comentou:

Metal Gear Rising: Revengeance oferece suporte para resoluções de até 1080p, até 8x MSAA, até 16x Aniostropic Filtering e dá a capacidade de ativar ou desativar o Blur. Além disso, os jogadores podem definir a qualidade da Sombra em Baixo, Médio e Alto.

Mas o que exatamente o modo Zangeki faz? Aqui está o que JP Kellams disse sobre essa configuração especial: *(Zangeki é uma opção que vai modificar a quantidade de cortes que podem ser feitas no jogo)

"Modo High Zangeki é o dobro da versão dos consoles de objetos que podem ser cortados (400/inimigos e 400/objetos) e permanece na tela o dobro do tempo (30s)."

Metal Gear Rising: Revengeance se encontra em pré-venda na Steam com todas as DLC por R$33 com Legendas em PT-BR e está agendado para lançamento em 09 de janeiro no PC.

Veja Também:
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro