Conheça Order Land, um RPG da série King Sim para o Nintendo 3DS

Enviado por inuyasha302, em

Você precisa ser um fã extremamente hardcore para conhecer os jogos da série King Sim, principalmente porque eles nunca saíram do Japão. De "Order or My Life" a "I Want to Save the World Too!", o game traz uma experiência diferente, onde o jogador assume o papel de um rei, devendo realizar atos diplomáticos para criar parcerias com outros reinos, ou comandar sua milícia para conquistar novos territórios, enquanto despacha heróis para a realização de suas tarefas.

Finalmente chegou a hora do 3DS receber sua própria versão de King Sim. Chamado de "Order Land", o jogo traz gráficos melhorados, além de diversos recursos melhorados das versões anteriores.

Por exemplo, assim como em I Want to Save the World Too!, o jogador poderá criar seu próprio herói no modo aventura, e se aventurar pelo mundo afora, derrotando monstros e realizando quests.

O controle do rei ainda permite que o jogador utilize o mesmo herói criado no modo aventura para despachar em quests. Além disto, alguns outros heróis podem ser adquiridos através do StreetPass ou por leitura de QR Codes.

O jogo será lançado no eShop japonês na próxima quarta-feira no, ao preço de 1000 yen. É uma pena que não haja qualquer incentivo para sua localização, principalmente porque os fãs de RPG sentem muita falta de jogos do estilo para o Nintendo 3DS, enquanto o PS Vita investe muito nos fãs de animes e mangas e no gênero de J-RPG.

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos