Quantum Break permite controlar o vilão do jogo

Enviado por Fenimore, em

Em conversa com a revista Game Informer, Sam Lake, diretor criativo da Remedy, revelou que em Quantum Break, o próximo jogo exclusivo para a Xbox One, não controlamos apenas o nosso protagonista mas também o vilão, Peter Serene.

Lake explicou que querem que o jogador tenha o controle sobre as decisões do vilão, mostrando um personagem complexo e profundo do qual verá diferentes perspectivas para que o jogador entenda porque é que o vilão faz aquilo que faz.

O jogador vai ter a oportunidade de vislumbrar e presenciar momentos do passado e do futuro e tomar certas decisões, estas situações dinâmicas irão marcar presença no final de cada capítulo do jogo.

Essas decisões irão moldar o capítulo seguinte, e afetarão o argumento de forma negativa ou positiva, e ainda irá permitir ao jogador aceder a diferentes conteúdos.

Quantum Break ainda não tem uma data de lançamento definida, e espera-se que seja mostrado um pouco da jogabilidade do jogo durante o evento VGX que será realizado no dia 7 de dezembro.

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos