Primeiras imagens e detalhes da versão de Wii U de Call of Duty: Ghosts

Enviado por inuyasha302, em

Menos de uma semana antes do lançamento, os primeiros detalhes específicos da versão de Wii U de Call of Duty: Ghosts, bem como imagens, foram revelados. Os detalhes são fornecidos por um desenvolvedor da Treyarch que respondeu perguntas no Twitter e fóruns oficiais da Activision.

O mesmo time que trabalhou na versão de Wii U de Black Ops II fez o port de Ghosts para o console. O uso do Wii Remote deverá ser idêntico a Black Ops II, assim como o suporte a headsets, porém com alguns ajustes e correções. "O Wii Remote foi testado amplamente durante todo o desenvolvimento de Ghosts".

O jogo rodará a uma resolução de 880x720 pixels, a mesma resolução de Black Ops II, mas o desenvolvedor assegura que rodará a ou próximo de 60 fps. O modo Extinction está oficialmente confirmado parao console, assim como off-TV play e suporte via patches. Não será possível comprar o jogo via eShop.

Quando perguntado se essa versão é baseada na versão para PlayStation 3/Xbox 360 ou na versão para PlayStation 4/Xbox One, o desenvolvedor respondeu que não é tão simples e que eles se focaram em fazer a melhor experiência possível no Wii U.

Por fim, foi perguntado também por que o desenvolvimento da versão demora um ano se a Treyarch já tinha os controles para o Wii Remote definidos e está usando os recursos da Infinity Ward.

"Há muito trabalho a ser feito. Nem tudo é convertido perfeitamente. O nosso primeiro título para Wii U foi feito com código da Treyarch. Esse é o código da Infinity Ward, então precisava ser adaptada para o Wii U. É um monte. E aí tem suporte ao GamePad, ajustes ao Wii Remote, otimizações e mais. Ainda que a versão de Wii U seja tecnicamente considerada um port, nós não vemos assim. Tivemos que trabalhar duro para desenvolver uma experiência que é adaptada para o nosso público único. Por exemplo, nenhuma outra plataforma suporta tantos controles. Estou feliz que decidimos continuar com Wii Remotes no Wii U. É um assunto controverso nesses fóruns e eu entendo o motivo."

E aqui estão as primeiras imagens da versão. Clique para ampliar.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Jogo do Pantera Negra da EA contará com um mundo aberto dinâmico
Final Fantasy XVI: The Rising Tide trará mais poderes novos além do Leviathan
Star Wars Outlaws ganha classificação no ESRB, órgão americano
Square Enix lança Mysterious Swing, terceira temporada de Foamstars
Vendas de Final Fantasy VII Rebirth são quase metade do Remake, afirma analista