Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

Enviado por Bardolata, em

Jonathan Morin, diretor de criação do esperado Watch Dogs, deu uma entrevista ao site Eurogamer, onde ele falou sobre uma das chaves do jogo, a cidade onde a ação ocorre, será uma recriação de Chicago. E como não poderia ser de outra forma, em êxtase depois do lançamento de GTA V, foram inevitáveis as ​​comparações com Los Santos, a cidade para onde viajamos no jogo da Rockstar.

Morin insistiu na idéia de que, embora o mapa de Watch Dogs não tenha as enormes proporções que tem Los Santos, a Chicago de Watch Dogs será uma cidade mais densa e mais viva, que vai usar cada centímetro do espaço.

"Temos uma grande cidade, mas algo que muitos jogos não exploraram é a densidade da cidade. Você pode ficar parado e analisar as pessoas por dez minutos. Praticamente, você pode jogar sem se mover. Acho que isso é ainda mais importante do que simplesmente aumentar o tamanho. não quero que o tamanho seja apenas um espaço vazio entre A e B. temos um mundo enorme, ainda mais em termos de densidade."

Ele também mencionou que uma das razões para o grande tamanho do mapa do GTA V é a existência de aviões, ja que você não pode colocar veículos aéreos, se não há espaço para voar. Por isso, em Watch Dogs optaram por um tamanho mais equilibrado para não abusar da repetição.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten