Infestation: Survivor Stories com comprometimento da rede interna

Enviado por Anônimo, em

O notório MMO de zumbis, Infestation: Survivor Stories (formalmente conhecido como o War Z), recentemente, teve sua rede interna comprometida.

Uma fonte anônima enviou para o mundialmente conhecido fórum RageZone, as seguinte imagens mostrando o que parece ser uma informação vital da rede interna do jogo, sendo mais um indício de roubo de informações do jogo, [iurl=http://www.gamevicio.com/i/noticias/158/158632-the-war-z-acaba-de-ter-seus-arquivos-de-cliente-servidor-e-database-divulgados/index.html]mas essa não é a primeira vez que isso acontece.[/iurl]

Seguem as imagens:

Imagens cedidas pelo site RageZone

Infestation é bem conhecido por sua mecânica rudimentar e falta de brilho do jogo. Atualmente ostentando uma avaliação com nota 2.2 de 100 no Metascore - maior site de avaliações do mundo -, Infestation é visto como um dos piores jogos de seu gênero e é atormentado por hackers e trapaceiros frequentemente.

Para criar seu próprio servidor do jogo, os arquivos já foram vazados e estão disponíveis a fora na internet. Uma simples busca possibilita o encontro.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten