Este cara comprou um volante e recebeu ratos de brinde

Enviado por newwallace, em

Computador instalado, simulador configurado, cadeira confortavelmente ajustada para uma boa sessão de jogatina -agora só falta um volante. Você resolve comprar um dos melhores do mercado pela internet, mas ao abrir a caixa… uma surpresa: sete mouses. "Opa, brinde!" Não. Sete ratinhos mortos.

OK, pode parecer que estamos rindo da desgraça alheia, mas a gente só está tirando do caminho a piada que todos estão fazendo. O volante Thustmaster Ferrari F1 Integral T500 é uma réplica exata dos volantes usados pela Ferrari na temporada de 2011 da Fórmula 1. Custa, em média R$ 3.000. Nada mais justo do que um brinde pela compra, não é mesmo?

O que este cara não esperava era encontrar, dentro da caixa, sete pequenos ratos mortos. Além disso, todos os cabos que acompanham o volante estavam roídos, e o interior da caixa estava bem sujo.

Os ratos eram todos filhotes, o que significa que provavelmente, uma rata entrou na caixa, deu à luz a ninhada e não conseguiu voltar a tempo. Aliás, a lateral da caixa tem um buraco roído por onde o rato deve ter entrado, o que por si só já poderia ser um motivo para a devolução do produto.

No vídeo, o cliente ainda diz que ligou para o SAC da Shoptime, a loja que o vendeu o volante, e que foi instruído pela atendente a "pegar os ratinhos e jogar fora".

Comentaristas no YouTube levantam a teoria de que este volante seja produto de devolução, pois não estava lacrado, nem dentro dos padrões da Thrustmaster, e a loja supostamente não confere os pacotes antes de despachá-lo para outros clientes. Faz sentido - embora não seja aceitável.

Para efeito de comparação, este é um unboxing de um volante parecido, com o mesmo suporte, mas sem ratos.

O que você faria caso isto acontecesse com você?

Veja Também:
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Confira as notas que Mario vs. Donkey Kong vem recebendo
Godzilla e Kong: O Novo Império ganha novo trailer cheio de ação
Sony busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva
Com Tales of Arise, confira os jogos da PS Plus de Fevereiro