Um Novo Overlord a Caminho

Enviado por DollynhoAtitude, em

Não é bem um novo título (OVERLORD) mas talvez seja uma novo projeto relacionado ao Overlord da Triumph em parceria com a Codemasters.

-

Dutch studio Triumph me ofereceu uma esperança de que a série Overlord - uma saga bem legal e má de Pikmin, como jogos de estratégia de RPG - que irá viver. Embora talvez não com esse nome.

O último jogo Overlord, Overlord 2, foi lançado há três anos, em 2009.

"Muitas pessoas têm perguntado sobre" quando é que Overlord 3 vai ser lançado ou algo nesse sentido? "Triumph diretor-gerente e co-proprietário Lennart Sas me contou.

"É nós temos vindo a trabalhar sobre esse tipo de jogo. Overlord 3 Eu não posso dizer [ele]. Mas há definitivamente coisas que estão em obra."

- Um dia depois, falei com Sas, um post relacionado na página Triumph Facebook apareceu.

"Desde o Verão de 2009, quando Overlord 2 foi lançado, temos vindo a trabalhar em vários projetos sem aviso prévio", dizia. "Nós temos feito extensas pré-produção, o trabalho do motor é jogável, protótipos em projetos que gostaria muito agradar aos fãs Overlord.

"Mas, com toda a parte financeira em nossa indústria e da transição do console que vem, os planetas não alinhados favorável para este tipo de projeto a ser levado em produção em larga escala -. Ainda temos grandes esperanças de que, no futuro, vai ser "capaz de lhe trazer jogos cheio de humor RPG de ação com minions adicionados.

O post pediu-lhe para suportar Triumph porque, como o Overlord IP é de propriedade da Codemasters, não poderia falar livremente ainda.

CONCEPT ART DO NOVO PROJETO DA Triumph Studios.

Lennart Sas espantado em relação a Codemasters quando falei com ele. "Bem Overlord é, naturalmente, um jogo que foi publicado pela Codemasters e eles são os proprietários de IP", reconheceu. "Neste momento, nós estivemos em negociações, mas não posso dizer muito sobre isso é algo que ainda estamos se adaptando a nova forma. Gostaríamos de anunciar um novo jogo em breve, mas ainda não -...Nem um neste momento. "

Ele acrescentou: "Nós adoraríamos voltar a essa vibe e o jogo tenha um mesmo mundo ou talvez não, mas isso já é com Codemasters ou de alguma outra forma, não podemos dizer - não podemos divulgar nada neste momento.".

Ambos os jogos Overlord foram bem recebidos, embora Overlord 2 não pareceu vender bem. Eles faziam parte da tentativa da Codemasters a distinguir-se como um editor de outros pilotos de jogos. Era um empreendimento que não deu certo, e hoje Codemasters adere mais ou menos para os jogos de corrida que a empresa faz melhor.

Eu perguntei sobre o entusiasmo da Codemasters para retornar à Overlord e ela irá atualizar a história e sua trama envolvente. Como Lennart Sas apontou, há uma nova geração de consoles em cima de nós e que pode apresentar oportunidades para Overlord. Se a Codemasters vai tentar novamente na próxima geração eu não sei. "Duvido Muito" - Acrescenta Sas.

Triumph voltou aos olhos do público esta semana com a revelação de seu novo jogo, Age of Wonders 3, que ela está trabalhando desde 2010.

Curiosamente, Triumph não vai ainda dizer que é seu "grande parceiro" para esse projeto, é que, embora há razão para acreditar que poderia ser a Epic Games. Assumindo que a Epic Games já comprou algum tipo de participação na Triumph, isso poderia significar que o estúdio holandês não tem necessidade da Codemasters para reviver uma experiência como Overlord no futuro.

Veja Também:
Cinco anos após o anúncio, Team Cherry comenta que ainda está trabalhando duro com Hollow Knight Silksong
Sony esclarece que nunca planejou lançar Rise of the Ronin na Coreia do Sul
Embracer Group revela que demitiu quase 1.400 pessoas e cancelou 42 jogos
Outcast - A New Beginning ganha demo gratuita no PC, PlayStation e Xbox
Novo jogo do Astro Bot pode ser lançado este ano, afirma jornalista
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass