Um Novo Overlord a Caminho

#Notícia Publicado por DollynhoAtitude, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvb3ZlcmxvcmRfaWktd2lkZS5qcGc=

Não é bem um novo título (OVERLORD) mas talvez seja uma novo projeto relacionado ao Overlord da Triumph em parceria com a Codemasters.

-

Dutch studio Triumph me ofereceu uma esperança de que a série Overlord - uma saga bem legal e má de Pikmin, como jogos de estratégia de RPG - que irá viver. Embora talvez não com esse nome.

O último jogo Overlord, Overlord 2, foi lançado há três anos, em 2009.

"Muitas pessoas têm perguntado sobre" quando é que Overlord 3 vai ser lançado ou algo nesse sentido? "Triumph diretor-gerente e co-proprietário Lennart Sas me contou.

"É nós temos vindo a trabalhar sobre esse tipo de jogo. Overlord 3 Eu não posso dizer [ele]. Mas há definitivamente coisas que estão em obra."

- Um dia depois, falei com Sas, um post relacionado na página Triumph Facebook apareceu.

"Desde o Verão de 2009, quando Overlord 2 foi lançado, temos vindo a trabalhar em vários projetos sem aviso prévio", dizia. "Nós temos feito extensas pré-produção, o trabalho do motor é jogável, protótipos em projetos que gostaria muito agradar aos fãs Overlord.

"Mas, com toda a parte financeira em nossa indústria e da transição do console que vem, os planetas não alinhados favorável para este tipo de projeto a ser levado em produção em larga escala -. Ainda temos grandes esperanças de que, no futuro, vai ser "capaz de lhe trazer jogos cheio de humor RPG de ação com minions adicionados.

O post pediu-lhe para suportar Triumph porque, como o Overlord IP é de propriedade da Codemasters, não poderia falar livremente ainda.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzUvNC82LzgvNC8yODUyNzhfNTU4ODY3MDQ0MTI0NzQwXzE5MjM0MDI5MTZfbi5qcGcuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5Lzkx

CONCEPT ART DO NOVO PROJETO DA Triumph Studios.

Lennart Sas espantado em relação a Codemasters quando falei com ele. "Bem Overlord é, naturalmente, um jogo que foi publicado pela Codemasters e eles são os proprietários de IP", reconheceu. "Neste momento, nós estivemos em negociações, mas não posso dizer muito sobre isso é algo que ainda estamos se adaptando a nova forma. Gostaríamos de anunciar um novo jogo em breve, mas ainda não -...Nem um neste momento. "

Ele acrescentou: "Nós adoraríamos voltar a essa vibe e o jogo tenha um mesmo mundo ou talvez não, mas isso já é com Codemasters ou de alguma outra forma, não podemos dizer - não podemos divulgar nada neste momento.".

Ambos os jogos Overlord foram bem recebidos, embora Overlord 2 não pareceu vender bem. Eles faziam parte da tentativa da Codemasters a distinguir-se como um editor de outros pilotos de jogos. Era um empreendimento que não deu certo, e hoje Codemasters adere mais ou menos para os jogos de corrida que a empresa faz melhor.

Eu perguntei sobre o entusiasmo da Codemasters para retornar à Overlord e ela irá atualizar a história e sua trama envolvente. Como Lennart Sas apontou, há uma nova geração de consoles em cima de nós e que pode apresentar oportunidades para Overlord. Se a Codemasters vai tentar novamente na próxima geração eu não sei. "Duvido Muito" - Acrescenta Sas.

Triumph voltou aos olhos do público esta semana com a revelação de seu novo jogo, Age of Wonders 3, que ela está trabalhando desde 2010.

Curiosamente, Triumph não vai ainda dizer que é seu "grande parceiro" para esse projeto, é que, embora há razão para acreditar que poderia ser a Epic Games. Assumindo que a Epic Games já comprou algum tipo de participação na Triumph, isso poderia significar que o estúdio holandês não tem necessidade da Codemasters para reviver uma experiência como Overlord no futuro.

DollynhoAtitude
DollynhoAtitude
Publicações em Destaque