The Witcher 3: Wild Hunt - Equilibrar um mundo aberto com uma personalidade forte

Enviado por metallllllllllllllll, em

Trago uma matéria feita pelo site "games.on.net" escrita pelo redator "Stace Harman".

"Nós conferimos este arrebatador e lindo RPG ao vivo na Gamescom 2013."

Um dos maiores fatores que contribuem para a imersão de The Witcher é a forte personalidade do protagonista Geralt de Rivia. Por outro lado, a relativa falta de liberdade que vem jogando como um personagem bem estabelecido pode ser considerado um dos maiores constrangimentos da série.

Assim, com The Witcher 3: Wild Hunt defende um mundo aberto expansivo e um protagonista pré-definido de boot, que tipo de desafios e benefícios faz presente na CD Projekt RED? Nós conversamos com o desenvolvedor na Gamescom para descobrir.

Não há dúvida de que a personalidade pré-definida de Geralt, notoriedade e o código de conduta do Witcher expressa um alto grau de coesão narrativa de suas ações. Geralt também provoca reações significativas por onde passa no mundo e por isso é fácil para os jogadores para encontrar-se tomar certas decisões com base na personalidade de Geralt, algo que não é possível em RPGs em que uma cifra de outra forma em branco é definido totalmente pelas obras dramáticas que você executa.

No entanto, a desvantagem desta forte personalidade é que certos caminhos de desenvolvimento do personagem vai te jogar em escolhas bloqueadas para Geralt e para o jogador. Não há nenhuma oportunidade para fincar raízes ou alterar significativamente classe de personagem de Geralt, por exemplo, e ele nunca vai se tornar verdadeiramente proficientes com nada além de suas armas de assinatura.

"Com certeza, é extremamente difícil fazer uma história interessante em um mundo aberto, porque temos tantos elementos pré-definidos", reconhece chefe da CD Projekt RED Adam Badowski.

"Esses elementos ajudam o seu personagem crescer em variadas e interessantes maneiras ... e eles também nos fornecem uma série de restrições. Por outro lado, é legal ter diretrizes quando se trata de diálogos e algumas das missões, porque este é um jogo de história pesada que é conceituado em livros e trazido à vida pelo estúdio. "

Durante a demonstração Gamescom de 45 minutos, vimos um par de formas variadas em que a CD Projekt RED está respirando vida em um mundo inteiro. Mesmo em side quests, as decisões tomadas para o que parecem ser as razões certas pode ter conseqüências desastrosas para as pessoas inocentes e um campo de ação em uma área aparentemente isolada do mundo pode ter consequências de longo alcance em outro lugar.

Há também situações em que Geralt pode optar por permanecer neutro, o que era um mecânico fantástico usado no primeiro jogo, mas que caiu no esquecimento um pouco em Assassins of Kings , onde Geralt tornou-se envolvido em conflitos nos quais é necessário escolher um lado ou para o outro.

"A inação como uma escolha." depende da procura" diz Badowski.

"Nós vamos desenvolver na estrutura uma busca altamente original e cada missão é feito à mão por isso se você pode optar por permanecer verdadeiramente neutro e ter missões para resolver através de sua inércia depende da história de cada busca individual."

CD Projekt RED é uma grande empresa e esta a desenvolver um mundo aberto envolvente que contém horas de diversões divertidas e ainda esculpir uma conclusão significativa e bem-passeado a relação antagônica entre Geralt e a Wild Hunt (Caçada Selvagem). Até agora, este é um desenvolvedor cuja ambição foi acompanhado por seu talento e cuja mentalidade de entregar o mais completo jogo de RPG.

The Witcher 3: Wild Hunt esta previsto para 2014, no PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Tradução Metal Gamer e Douglas Rose

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos